Homem morre após ser linchado em Feira de Santana; agressores transportaram corpo em carrinho de mão
Outros dois homicídios foram registrados pela polícia no fim de semana.

O município de Feira de Santana contabilizou três homicídios durante o fim de semana. Os crimes ocorreram entre o final da tarde de sábado (25/11) e a noite deste domingo (26).
VOCÊ VIU? ANTECIPE SUAS COMPRAS! Confira as novidades da SM Modas e garanta o look perfeito para as festas de fim de
Calumbi

O primeiro caso ocorreu no final da tarde de sábado. Um jovem de 22 anos foi assassinado na Rua E, Conjunto Feira IX, bairro Calumbi, no interior de um estabelecimento comercial.
Conforme relatos de testemunhas, Levi Henrique Silva de Oliveira buscou refúgio dentro do mercado, mas foi perseguido e morto a tiros.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após levantamento cadavérico presidido pela a delegada Danielle Matias.
Caseb
Por volta das 22h do sábado, um homicídio foi registrado na Rua Polônia, no bairro Caseb. De acordo com a polícia, a vítima não portava documentos pessoais e foi morta por disparo de arma de fogo.
A delegada Ludmila Vilas Boas autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.
Rocinha
Já no início da noite deste domingo, um corpo de um homem foi localizado em um terreno baldio nas proximidades da Lagoa Grande, situado no bairro Rocinha.
A vítima, ainda não identificada, foi encontrada por volta das 18h, com diversos sinais de espancamento pelo corpo. De acordo com Polícia Militar, um morador alertou sobre a presença do corpo, que estava sob entulhos e camas.
A investigação aponta que o linchamento ocorreu na Rua Colbert Martins, dentro de uma residência, praticado por dois homens e uma mulher. Após o ato violento, os agressores transportaram o corpo em um carro de mão em direção ao final da rua.
A delegada Daniele Matias presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Blog Central de Polícia