Prefeito João Bahia esclarece disputa territorial entre Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe

O prefeito de Amélia Rodrigues João Bahia (PSD) fez esclarecimentos sobre a situação que vem envolvendo o município de Conceição do Jacuípe com a disputa de território.

VOCÊ VIU? Materiais elétricos com preços incríveis na Black Friday da Acend; confira

João Bahia mostrou no mapa oficial da divisão de territórios que o Oitizeiro e a Escola Gustavo Dutra estão localizadas dentro do espaço territorial de Amélia Rodrigues.

O Prefeito ainda declarou que durante um dos encontros com a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), ela telefonou para o Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD) pedindo que ele resolvesse a situação pois senão iria acontecer um “derramamento de sangue”

Ainda de acordo com João Bahia, a prefeita de Conceição do Jacuípe pediu autorização para colocar uma estrutura no São luís com a frase “Bem vindo a Conceição do Jacuípe”, o qual foi negado por ele pois a localidade é pertencente a Amélia Rodrigues , mas mesmo assim a prefeita colocou o Outdoor com a frase. Após envio de oficio para a retirada do outdoor, o prefeito não obteve resposta e então teve que fazer a retirada por conta própria. A prefeita de Conceição do Jacuípe ainda conseguiu uma liminar para manter o outdoor, porém essa liminar foi derrubada pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia após reivindicação de João Bahia.

ASSISTA

 

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

11 Comentários

  1. oi bom dia eu acho q vai sofre vai ser os morado de Amélia pq na verdade todos morado de Amélia trabalha em Conceição do Jacuípe vai todo mundo ser mandando embora eu sou morador de AMÉLIA mais eu faria isso

  2. Tania Yoshida, venha para Amélia Rodrigues mostra para essa criatura como adiministrau uma cidada, Amélia encontr-se perdida, violência, falta de estrutura, falta de comando e sem falar no descaso do governo com a população.

  3. Pronto é Israel x Palestina aqui na Bahia. Só faltava essa! O prefeito João Bahia tem razão pois, as localidades pertencem a Amélia Rodrigues, mas não faz nada pelas localidades. Aí Tania se acha no direito de usufruir, mas também não melhora porque pertence a Amélia. Se não me engano são do mesmo partido. Ao invés de se unirem em favor do povo, ficam brigando por terra que ninguém vai levar. O povo besta ainda dá ibope, pois eles estão é ganhando espaço na mídia. Na próxima eleição o povo não deveriam votar nesses dois, que são do mesmo partido e não se entendem. Ao invés de ter união para a região crescer, estão brigando entre si. Vergonha!

  4. Oque adianta essas localidade ser de Amélia Rodrigues se nunca teve assistência sempre foi esquecido por esses prefeitos de Amélia Rodrigues parasitas que a cidade não cresce não evolui uma cidade apagada. de graça a Deus que maior parte dos funcionários da Mondial são de Amélia Rodrigues.

  5. desnecessária, a maioria dos ameliensses trabalham em berimbau inclusive na Mondial uma empresa que Tânia ajudou a trazer para berimbau e hoje a prefeitura de Amélia Rodrigues simplesmente brigando por um pedaço,resolver que não vai dar em nada. prefeito de Amélia Rodrigues deveria estar preocupado com a rua da tenda que muitos moradores estão morando de aluguel certo bancada pela prefeitura obrigação, também em fazer uma contenção de Barreiras ali para não terminar de cair isso sim, não fica brigando por pedaço de teto não vai dar em nada. Você é um administrador competente não foi por escolha de gestor da cidade

  6. Eu só não consigo entender como áreas que, nas falas do gestor, pertencem a Amélia Rodrigues nunca tiveram a atenção dos inúmeros governos que por lá passaram. A Escola Gustavo Dutra e o Posto de Saúde do Oitizeiro, citados pelo prefeito, são exemplos da falta de atuação da Prefeitura de Amélia. Também e sinceramente não acredito em INVASÃO. Quanto às áreas onde estão algumas fábricas, desde que moro em Berimbau, nunca ouvi alguém reclamar como pertencentes a outro município, no caso Santo Amaro, tanto que a assistência àquelas comunidades (Bessa e suas proximidades, por exemplo) sempre foi dada -ainda que precária – por Conceição do Jacuípe. Mas, se está na Lei, cumpra-se. Bem, de qualquer forma, nos resta a BA, através da qual podemos entrar e sair dessa cidade, fazendo-a crescer e prosperar.

  7. A prefeita de Conceição do Jacuípe, t que comandar Amélia Rodrigues também, esta fazendo um trabalho que João Bahia como Prefeito e Homen NÃO ESTÁ FAZENDO!!!!!!

    1. Deveria ter vergonha, nenhum prefeito de Amélia nunca fez nada pelo.oitizeiro, só conceição do jacuipe faz, desde que me entendo como eleitora dessa cidade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics