Caso Sara Mariano: Advogada da família revela novos detalhes que envolvem a filha do casal

Novos desdobramentos que envolvem o Caso Sara Mariano foram revelados pela advogada da família, Sara Barros. Ela contou detalhes que envolvem a filha de Sara, fruto da então união do casal. Segundo acusação, Ederlan Mariano, marido da vítima e um dos acusados do crime, teria levado lanche para criança no dia do crime.
VOCÊ VIU? Presidente da Câmara de Teodoro Sampaio critica desmandos na gestão municipal e pede respeito aos trabalhadores
“Na quarta-feira, com a mãe já desaparecida, essa criança foi para a escola. E é uma coisa que chama muita atenção, já que eles já tinham percebido que Sara não tinha dormido em casa. Ederlan leva a criança à escola, depois ele leva o lanche da criança na escola. E que era algo que ele não fazia habitualmente, a gente já teve essa informação”, informa.
Segundo a advogada, após todo o processo de construção do inquérito, a criança finalmente poderá ser ouvida pelas autoridades policiais. Será a primeira vez que a filha de Sara Mariano terá contato com profissionais da área psicológica, de acordo com Sara Barros.
“A criança agora vem para ser ouvida, mas não só para ser ouvida. Ela vem para ter o primeiro contato com profissionais, que não foi dado esse direito a ela, pois foi tirado pela família paterna. Então, psicólogo, assistente social, um apoio psicológico é o que essa criança precisa. Com todo esse suporte, com todo um cuidado para essa criança. […] Então todo esse cuidado vai ser dado, é um depoimento espontâneo, ela realmente vai ter todo um suporte aqui. É isso que a gente espera”, explica a advogada.
Após esse processo, o tão esperado encontro da criança com a avó – mãe de Sara Mariano, deve acontecer. Até então, elas não se encontraram desde o dia que o crime aconteceu, em 27 de outubro.
“Nós esperamos realmente que tenha esse encontro da avó materna com a menor e a gente possa cumprir a decisão que foi dada na 6ª Vara de Família, e a avó possa passar o final de semana com a neta”, finaliza.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
BNews
Teve caso parecido em Berimbau! Isto serve para todos que seguem religiões ficarem de olhos e ouvidos abertos. Pois existem muitos lobos em pele de cordeiro e até conduzindo rebanhos.
Sigam a Deus, e não homens! Pois se não tiver amor nada adianta.
Verdade