Suspeito de assassinar jovem e sequestrar outros dois é preso
Polícia busca comparsas

Valdemir Lopes, conhecido como “BIT”, é o primeiro preso sob suspeita de envolvimento da morte de um homem, cujo corpo foi encontrado na BA-530, e o sequestro de outros dois, na madrugada de segunda-feira (6/11), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Ele foi preso por unidades da Polícia Militar e apontado como responsável pelos crimes.
VOCÊ VIU? COMPROU, GANHOU! Acend Materiais Elétricos celebra seu 2º aniversário em Conceição do Jacuípe com sorteios e promoções
A prisão aconteceu no mesmo dia dos supostos crimes, porém no período da noite. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) teria identificado o homem e realizado a abordagem que culminou na prisão e apresentação do suspeito à delegacia.
Valdemir teria amarrado as pernas e braças dos três jovens e feito uma revista nos telefones e na vida das vítimas, quando decidiu, junto a um grupo de outros suspeitos do crime, assassinar apenas um dos reféns.
A prisão é resultado da inteligência da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (59ª/CIPM), no comando do major Fabrísio Santos Silva. O suspeito foi apresentado na 26ª Delegacia Territorial, em Abrantes, onde segue à disposição da justiça.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Aratu On