AMÉLIA RODRIGUES: Testemunhas de Jeová defendem o direito de fé e adoração em meio a crescimentos e desafios

No dia 27 de outubro, quando o mundo celebra o Dia Internacional da Liberdade Religiosa, as Testemunhas de Jeová reafirmam sua defesa do direito inalienável à liberdade de crença e adoração. Enfrentando desafios e buscando garantir esse direito fundamental, a comunidade religiosa destaca seu crescimento expressivo na Bahia e no Brasil, bem como suas batalhas e conquistas ao longo dos anos.

VOCÊ VIU? Solicite seu cartão GBarbosa AQUI e aproveite descontos e parcelamentos exclusivos

De acordo com dados estatísticos, as Testemunhas de Jeová têm demonstrado um aumento contínuo de adeptos no território brasileiro, com um crescimento expressivo na Bahia. Este crescimento reflete não apenas a expansão da fé, mas também o comprometimento da comunidade em disseminar suas crenças e valores.

Em meio aos desafios enfrentados, as Testemunhas de Jeová destacam-se por sua perseverança na defesa da liberdade religiosa, encarando preconceitos e intolerância. A luta contínua contra a discriminação e a busca por garantir o direito de praticar sua fé têm sido pilares fundamentais da comunidade.

Anualmente, a cidade de Amélia Rodrigues torna-se o centro de um dos eventos mais importantes para as Testemunhas de Jeová. O congresso organizado pela comunidade religiosa discute temas contemporâneos de alto impacto social, buscando orientar e promover valores relevantes para a sociedade.

Neste momento em que se celebra a liberdade religiosa, as Testemunhas de Jeová renovam seu compromisso em defender a sua própria liberdade de crença.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Precisamos todos tolerar amar e defender a liberdade religiosa de todas as religiões, cristianismo, islamismo, religiões de matriz africana, judaísmo, budismo e até os que não tem religião nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics