K9: Gerente do tráfico de drogas da Lajinha se entrega após fazer moradora refém
O suspeito invadiu a casa da vítima e, com uma arma, a expôs por meio de uma 'live'

Um homem armado fez uma mulher refém na tarde desta sexta-feira, 27, na rua Santa Martha, localizada no bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Equipes do Batalhão de Operações Especiais foram acionadas para atender a ocorrência.
VOCÊ VIU? DIA INESQUECÍVEL! Através de ação do prefeito de Coração de Maria, crianças realizam sonho de viajar de avião pela primeira vez
O suspeito invadiu a casa da vítima e, com uma arma apontada para a cabeça dela, a expôs por meio de uma ‘live’ no Instagram. O caso ocorreu na localidade chamada Lajinha.

Em alguns dos registros da live, o suspeito diz: “Se entrar eu vou matar. […] A polícia quer me covardiar, vai morrer eu e ela. Eu sou homem também, rapá, me atirou duas vez”. A vítima aparece desesperada e pede: “Por favor, não atirem, por favor, não atirem!”.
Em outro momento, o homem acrescenta que não quer ferir ninguém: “Só não quero morrer, tô com refém aqui, quero sair vivo viu vei, pelo amor de Deus, quero ferir ninguém não”.
Caíque Pereira Santos, vulgo K9, se entregou após manter uma moradora refém por mais de três horas em uma casa na localidade Lajinha, no Engenho Velho da Federação.