Líder do tráfico e comparsa são mortos durante operação policial
Um terceiro envolvido com facção foi preso em flagrante

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos pela polícia durante uma operação em Valença, na Bahia, nesta quinta-feira (5/10). A ação conjunta reuniu equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Inteiror (Coorpin), da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), da Rondesp Recôncavo e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 33ª CIPM.
VOCÊ VIU? Em comemoração ao mês das crianças, prefeitura de Coração de Maria promove Micaretinha da Criançada no domingo (8)
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um dos mortos era líder do tráfico de drogas no bairro de Jambeiro, na cidade. Os nomes dos dois não foram informados.
O titular da 5ª Coorpin, delegado Raimundo Neri, diz que a ação buscava cumprir mandados de prisão preventiva contra os investigados, mas as equipes foram recebidas a tiros. Houve reação e na troca de tiros que se seguiu os dois foram baleados e acabaram morrendo.
O líder do tráfico morto tinha envolvimento em dez homicídios, segundo a SSP. O comparsa morto tinha passagens na polícia por tráfico de drogas. Além disso, um terceiro envolvido com uma facção foi preso em flagrante.
Segundo o coronel José Souza Júnior, comandante do Policiamento da Região Recôncavo, com o grupo foram apreendidos duas pistolas calibres 9 mm e 40, um revólver, 110 munições, cocaína e maconha.
O caso foi registrado na 5ª Coorpin, em Valença.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606