Família busca desesperadamente por mulher, desaparecida em meio a batalha contra a esquizofrenia

Nadila Priscila Pinheiro Viana, de 30 anos, natural de Irecê, mas que reside em Feira de Santana, no bairro Parque Ipê, está desaparecida desde o último dia 28 e a família está desesperada à sua procura.
VOCÊ VIU? ICONE STORE: Com os melhores preços do mercado, loja oferece uma variedade de Xiaomi e iPhone
A situação é agravada pelo fato de que Nadila enfrenta desafios relacionados à esquizofrenia e estava sob cuidados médicos no Hospital de Custódia e Tratamento do Estado da Bahia.
O desaparecimento de Nadila tem deixado sua família em estado de apreensão e gerado uma busca incansável por informações que levem ao seu paradeiro. Sua mãe, Marlene Pinheiro, relatou que a filha desapareceu quando saiu da cidade onde nasceu para a cidade onde mora. “Ela saiu de Irecê com destino a Feira de Santana e desapareceu”, contou.
Nadila estava em tratamento no Hospital de Custódia e Tratamento, onde recebia acompanhamento médico especializado devido à sua condição de saúde. A família acredita que sua situação de saúde possa ter influenciado seu desaparecimento, tornando-o ainda mais urgente. As autoridades locais já foram informadas sobre o desaparecimento e estão trabalhando em conjunto com a família para investigar o caso.
A família de Nadila faz um apelo à comunidade, pedindo a colaboração de todos para ajudar a encontrar sua ente querida e garantir que ela receba o tratamento e o cuidado de que tanto necessita.
Qualquer informação que possa auxiliar na localização de Nadila Priscila Pinheiro Viana é crucial e deve ser compartilhada com as autoridades competentes através do número 181, ou com os familiares pelo WhatsApp (75) 99807-9632
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606