Vereador Bruno Nery solicita terreno para construção de capela na localidade da Tribo e destaca compromisso com a população

Durante a 105ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, realizada na manhã dessa quarta-feira (2/8), o vereador Bruno Nery apresentou uma indicação referente a construção de uma capela na localidade da Tribo e teceu elogios ao município.
VOCÊ VIU? MÊS DOS FEIRANTES: Vendedores exaltam a rotina de luta e amor pela profissão que permanece viva em Conceição do Jacuípe
Bruno destacou que durante o período em que esteve recuperando sua saúde se manteve comprometido com suas responsabilidades e com a população, ficando atento aos acontecimentos sem deixar seu trabalho de lado.
O vereador apresentou a indicação de número 007-2023, solicitando que a prefeitura encaminhe para a Câmara um projeto de concessão de um terreno no loteamento Morada das Árvores, com 22 metros de frente, 19 metros de fundo, 33 metros lado direito e 29,50 metros lado esquerdo, para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
Em sua justificativa o edil destacou que esta solicitação está sendo feita com a finalidade da construção da capela de Nossa Senhora Aparecida da localidade da Tribo/ Candeal, tendo em vista que este terreno em questão se encontra abandonado.
“Esta capela trará maior conforto para o desenvolvimento das atividades sociais na comunidade. É muito importante o papel da igreja na sociedade. A entidade desenvolve trabalhos sociais ajudando famílias de baixa renda, afastando jovens da marginalidade e oferecendo cultura e arte a população, através das missas realizadas e festejos religiosos”, pontuou.
Bruno demonstrou preocupação com a situação da saúde no estado, em especial com a situação da policlínica estadual, que segundo ele, encontra-se “sucateada”, e fez questão de elogiar pontos positivos na área da saúde do município.
“Eu vejo falarem de saúde mas nunca dão o braço a torcer, só falam de Conceição do Jacuípe, só falam de fila. Eu quero saber das pessoas que trabalham e tem currículos bons na saúde, porque não cobram do Governo do Estado a policlínica sucateada, 29 cidades sem poder fazer raio X, sem poder fazer tomografia, sem fazer ultrassom, mas berimbau esta fazendo ultrassom, está fazendo raio x agora. Berimbau esta servindo ao povo com 29 especialidades”, disse.
Na oportunidade ele agradeceu a Padre Ícaro e ao Monsenhor Nery pela visita a Câmara Municipal, e agradeceu também a visita dos moradores da comunidade da Tribo, representada por Dona Alice, Beatriz, Jaciara e o senhor Cleber.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics