Jovem é morto a tiros por traficantes; saiba o motivo

Um jovem de 23 anos, identificado como Paulo Vinícius Silva, foi morto a tiros na quarta-feira (7/6), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. A suspeita é de que a vítima teria ignorado a ordem de traficantes para acabar com uma partida de futebol que acontecia em uma quadra.
VOCÊ VIU? Arraiá da CL Constrular está de volta com super promoção de pisos; aproveite
Paulo estava na companhia de amigos em uma partida de futebol quando homens armados chegaram e exigiram que o jogo fosse interrompido. Os jogadores, no entanto, continuaram.
Depois de se despedir de amigos e deixar a quadra, a vítima foi para a casa da namorada, que também fica no Pau Miúdo. Os criminosos foram até o imóvel, retiraram a vítima e a assassinaram a tiros. A Polícia Civil não confirma as informações, mas diz que a autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Militar informou que agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência com uma vítima de arma de fogo, por volta das 3h. “No local, os agentes constataram o fato, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo”, diz trecho da nota enviada pela corporação.
O corpo de Paulo Vinícius foi sepultado nesta quinta-feira (8/6), no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas. Familiares evitaram conversar com a imprensa, mas fizeram um protesto cobrando justiça logo após o enterro. O jovem participava de torneios de futebol defendendo times do bairro.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. A polícia tem que dá um jeito nesses caras querem mandar até na partida de futebol aí vai e mata o cara porque o cara não parou cadê o governo do PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics