Cantor sertanejo estuprou enteada e foi condenado a 28 anos de prisão

Em 2021, um caso de estupro revoltava o Brasil e envolvia o cantor sertanejo Rodolfo, que até então fazia parte da dupla com Hugo. Na ocasião, ele foi acusado de estuprar sua enteada por quase uma década.
VOCÊ VIU? BERIMBAU: FCC completa 54 anos e realiza confraternização com funcionários e familiares

Após meses aguardando julgamento, no fim a justiça condenou o cantor sertanejo a 28 anos, 5 meses e 6 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Para se ter noção do horror cometido, ele abusou da menina dos 4 anos aos 13 anos. Na época, o site TNH1, que confirmou os fatos junto da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Na ocasião, o responsável por tomar a decisão foi o juiz Ygor Vieira de Figueirêdo, da 14ª Vara Criminal da Capital (Crime contra Menor, Idoso, Deficiente e Vulnerável) e o processo ocorreu em sigilo na Justiça, impossibilitando a imprensa de ter mais detalhes sobre a condenação, devido a sensibilidade do caso.
O cantor sertanejo ao lado do parceiro Hugo, era conhecido na região de Alagoas, onde eles realizavam apresentações em casas de shows, bares e restaurantes. Ele passou um tempo preso preventivamente após ser denunciado pela mãe da adolescente.
DETALHES DA PRISÃO
Quando soube que a filha estava sendo abusada, a mãe da vítima ficou desolada e correu para fazer a denúncia a polícia. Ao ser preso, o cantor sertanejo Rodolfo admitiu o crime, mas, alegou que estava sob efeito de drogas. Em entrevista ao G1, Alan Barbosa, chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o adolescente (DCCCA), confidenciou que a vítima alegou que ‘Deixava de comer para ficar magra, para ficar feia e tentar afastá-lo’.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
OTVFOCO