Homens morrem durante confronto com policiais no recôncavo baiano

Dois homens morreram em confronto com policiais militares no domingo (26/2), no povoado de Pernambuco, em Muritiba, no recôncavo da Bahia. Outro suspeito de participação na ação também foi baleado, mas sobreviveu e está internado no Hospital Municipal Governador Mangabeira, em Cruz das Almas, também no recôncavo.
VOCÊ VIU? QUALIDADE E PREÇO JUSTO! Coopercar oferece desconto de até R$ 100 na compra de pneus
De acordo com a PM, os agentes foram informados, através de um denúncia anônima, que um grupo exibia armas de fogo para os moradores. Após a entrada dos PMs na região, três homens foram identificados.
Os policiais relataram que foram recebidos a tiros e após o revide, os suspeitos foram atingidos e encaminhados para o hospital. Dois homens não resistiram e o terceiro segue internado, mas não há detalhes do estado de saúde deles.
Com o trio foram apreendidos dois revólveres, munições, 194 pedras de crack, nove porções de cocaína, 63 porções de maconha, R$ 370 em espécie, um celular e uma balança.
Todo o material foi apresentado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.
Denúncia anônima em Catu
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/e/T/JVetasQEys8pXtqYkJBg/whatsapp-image-2023-02-27-at-12.34.33.jpeg)
A Polícia Militar também apreendeu drogas e outras materiais ligados ao tráfico na cidade de Catu, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a PM, ninguém foi preso.
Os policiais receberam uma denúncia sobre dois homens que realizavam a prática de venda de drogas no Alto do Cuscuz, no bairro de Pioneiro.
Após a chegada dos agentes, os suspeitos fugiram do local. No local foi encontrado meio quilo de maconha, munição calibre 38, 15 solução oftálmica cicloplégico, que é utilizado como entorpecente, uma faca, balança e uma máquina de cartão.
O material foi apresentado na DT de Catu.