Líder evangélico, André Valadão responde sobre batizar Lula: ‘Deixava uns 30 segundos debaixo d’água’

O pastor evangélico da Igreja Batista da Lagoinha, de Minas Gerais, André Valadão, levantou polêmica nesta terça-feira (14/2) ao ser questionado nas redes sociais se batizaria o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em vídeo, ele responde que sim, mas ressalta que deixaria o petista uns “30 segundos debaixo d’água”.
VOCÊ VIU? QUALIDADE E PREÇO JUSTO! Coopercar oferece desconto de até R$ 100 na compra de pneus
“O senhor batizaria o Lula? Batizaria, mas deixava uns 30 segundos debaixo d’água, pra dar uma limpada de com força”.
O líder evangélico é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e disparou diversas críticas ao atual chefe do Executivo federal durante a campanha eleitoral de 2022.
Em outubro de 2022, o pastor chamou o atual presidente de “mula” e declarou que votar em Lula “é dizer sim aos furtos, é incentivar a ideologia de gênero para crianças nas escolas”.
Também durante as eleições, Valadão afirmou que teria sido supostamente intimado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, a desmentir que o até então candidato Lula seria a favor do aborto. No entanto, o tribunal negou a informação.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. E será que ele se comove e se importa com as dezenas de crianças yanomamis que morreram por descaso do mito que ele idolatra? Será que ele se comove com a devastação ambiental por desmatamento, mineração ilegal e contaminação por mercúrio?
    Lembrem que quem armou pra matar Jesus foi Caifás ( sacerdote, líder religioso).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics