Pai agride filha de 12 anos e é conduzido pela Guarda Municipal de Conceição do Jacuípe

Um homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santo Amaro pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Conceição do Jacuípe na noite desta terça-feira (10/1), após a guarnição ser acionada para atender a uma ocorrência de violência infantil.
VOCÊ VIU? COMECE O ANO DE HONDA NOVA! Faça agora mesmo o seu consórcio na Moto Clube e concorra a um capacete
Segundo os agentes, por voltas das 20h20, o irmão da adolescente que estaria sendo agredida abordou uma viatura da GCM e informou que a vítima, de 12 anos, estava sendo espancada pelo seu pai. Ao se deslocar ao endereço informado, os guardas encontraram a menina bastante machucada. Ela relatou que estava dormindo e acordou já sendo agredida pelo pai.
Ainda conforme informado pela Guarda, a adolescente disse que o pai a agrediu usando um facão coberto por uma bainha. A vítima também informou que sua mãe passou mal ao presenciar as agressões, e foi socorrida por uma amiga até o Hospital ACM.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. Os agentes da GCM informaram, ainda, que o suposto agressor teria enviado um áudio para a mãe da adolescente, ameaçando-a, dizendo que iria arrancar a cabeça dela e da filha. A Guarda conseguiu localizar o indivíduo. Com ele, foram encontrados um facão com bainha e uma faca. O homem foi conduzido para a Delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Pois é. Com certeza a santinha aprontou algo, o pai pode ter errado tentando acertar! E podemos imaginar qual erro ela ter aprontado né… Nossas crianças perderam a inocência e deram lugar a maldade a tempos! Desejo q tudo se esclareça e esse pai não seja punido erroneamente.
Não sou a favor de espancamento , mais as leis hoje são uma piada , teria que conduzir todos pra averiguar a situação , acho que nada é atoa .