Dudu Nobre e Adriana Bombom dizem que filha foi vítima de abuso em festa

A filha do cantor Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, Olívia Nobre, de 20 anos, foi vítima de um abuso sexual na madrugada do domingo (8/1), quando participava de uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
VOCÊ VIU? COMECE O ANO DE HONDA NOVA! Faça agora mesmo o seu consórcio na Moto Clube e concorra a um capacete
Olívia, que também é conhecida como Lily, teria ido para o local com amigos, depois de participar das comemorações pelo aniversário da mãe. O caso foi publicado pelo jornal Extra, e confirmado por Dudu Nobre.
“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, disse por meio de nota.
O caso foi registrado na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, e a Polícia Civil informou ainda que a investigação está em andamento e sob sigilo.

Nesta terça-feira (10), Adriana Bombom também falou sobre o assunto em suas redes sociais.

“Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação, que venho aqui comunicar a vocês que, após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ. Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa, e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos que têm me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração”, postou.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics