Travesti é assassinada a tiros por motociclista em município baiano; veja detalhes

Uma travesti identificada como Luana Pereira de Jesus, de 20 anos, conhecida como Rayca, foi morta a tiros, nas primeiras horas da manhã do último domingo (8/1), por um homem que estava em uma motocicleta, em Barreiras, no oeste baiano. O crime aconteceu por volta das 5h, na rua Machado de Assis, no bairro Santa Luzia.
VOCÊ VIU? CONDIÇÕES FACILITADAS! Garanta já o seu lote no Loteamento Haruana e comece a construir em janeiro de 2023
Após atirar contra a vítima, o suspeito fugiu do local do crime a bordo do veículo. De acordo com a Polícia Civil, a investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios (DH). A instituição diz também que, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.
Ainda no domingo, a polícia registrou duas tentativas e mais três homicídios, além do da travesti. Uma das vítimas é um homem de 30 anos que foi encontrado morto, por volta das 9h, com ferimentos na cabeça, na Rua da Felicidade, bairro Sombra da Tarde. Josenildo José Brandão da Silva era natural de Pernambuco.
Quem também foi encontrada morta em Barreiras foi Maria Nislei Lima de Souza, 35. O corpo dela foi localizado no dia 31 de dezembro de 2022 com marcas de violência e em estado de decomposição dentro de uma casa abandonada, que fica na Rua Santo André, no bairro Vila Brasil.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
BNEWS