Fotojornalista é agredida e tem pertences roubados em meio a ataques bolsonaristas

Uma fotojornalista do Metrópoles – que não teve o nome divulgado – foi agredida durante os ataques cometidos por bolsonaristas, neste domingo (8/1), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. De acordo com o veículo, ela teve apenas ferimentos leves, mas roubaram seu equipamento de trabalho e celulares.

ATAQUES
Centenas de bolsonaristas radicais furaram bloqueios policiais e invadiram o prédio do Congresso Nacional na tarde deste domingo (8/1), em Brasília. Eles já vinham marchando, escoltados pela Polícia Militar, até chegar ao local. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver alguns deles quebrando vidraças do Salão Nobre, entrando no Congresso e quebrando cadeiras, entre outros móveis. Depois, comemoram o feito.
O deputado federal André Janones (Avante) chamou o grupo de “terroristas” e afirmou que eles “passaram semanas avisando tudo o que estão fazendo”. Em diferentes postagens no Twitter, o parlamentar afirma que funcionários estão sendo ameaçados e que alguns extremistas estão armados, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics