Família é morta e corpos são carbonizados após filho armar assalto para pagar agiota

Um jovem de 23 anos, que contraiu uma dívida de R$ 5 mil com um agiota, resolveu contratar cinco homens para assaltar os seus próprios pais e assim conseguir dinheiro para quitar o débito. O que ele talvez não imaginasse é que o seu pai reagiria e acabaria morto, assim como a sua mãe e a irmã. O crime aconteceu no domingo (17/7), na cidade de Carpina, no interior do Pernambuco.
VOCÊ VIU ISSO? APROVEITE! Outlet das Tintas está com ofertas e descontos imperdíveis em diversos produtos; confira
Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, sem saber como levantar o dinheiro, fechou negócio com o grupo e passou o endereço da residência da família. Os suspeitos chegaram à casa, onde encontraram o pai, Manoel Ferreira da Cunha, 48, a mãe, Marcilene Maria Medeiros da Cunha, 55, e a irmã, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, 18.
Durante a ação criminosa, Manoel reagiu e foi morto a tiros. Os homens, para não deixar testemunhas, também tiraram a vida de Marcilene e Thaynara.
Os corpos dos três foram colocados dentro do carro do casal e levados até uma estrada, localizada na zona rural do município de Nazaré da Mata, também no interior do Pernambuco. O veículo foi incendiado.
Na tarde de segunda-feira (18), o carro carbonizado foi localizado por trabalhadores rurais. A polícia, que já sabia do desaparecimento da família, interrogou Thallys e o levou até o local. Lá, ele afirmou que o carro pertencia aos seus pais.
Enquanto era levado para fazer o reconhecimento, agentes foram até a casa da família do jovem, onde encontraram vestígios de sangue. Com as novas informações, policiais colocaram Thallys contra a parede. Ele confessou que contratou o grupo para o assalto e foi preso em flagrante.