Mãe se revolta ao ver filho sendo usado em tatuagem sem permissão

Uma mãe usou as redes sociais para expor uma situação complicada envolvendo o filho e uma tatuagem que não foi permitida. Preta Lagbara, que mora no Rio de Janeiro, descobriu que seu filho, Ayo, está tatuado em uma pessoa desconhecida.
VOCÊ VIU ISSO? Realize o seu consórcio, ganhe uma camisa torcida Moto Clube e cupons para concorrer a uma Honda Elite 0Km
Ela só descobriu após amigos alertarem nas redes sociais. De acordo com ela, em conversa ao UOL, o tatuador não respondeu aos comentários da mãe e só entrou em contato após Preta denunciar o ocorrido.
Após a situação chegar na Justiça, o tatuador Neto Coutinho alegou que Preta estava com o orgulho ferido por causa da arte dele e a repercussão que estava acontecendo nas redes sociais. Além disso, ele disse que achou a foto no Pinterest e resolveu entrar em um concurso com a fotografia. Em resposta, a mãe do menino ficou revoltada e respondeu que não se tratava de arte, e sim, de expor uma criança no corpo de uma pessoa desconhecida.
“Não se trata da arte, do talento dele, ninguém está questionando isso. O que se trata é que ele não pode simplesmente achar que em pleno 2022 as pessoas ainda têm direito de pegar uma foto de uma criança aleatória e tatuar no corpo de alguém. Você pegar uma foto, levar para um concurso, e tatuar no corpo de alguém que nunca teve algum tipo de contato com a criança é um absurdo, é desrespeitoso, desumano. Meu filho não é um animal em zoológico”.
No Instagram, Neto Coutinho pediu desculpas pelo ocorrido e que fez um “equívoco”, além de não ter intenção de prejudicar os envolvidos.