Ameliense busca encontrar mãe biológica que não vê há 44 anos

Valdirene Silva Portela, busca alcançaR um sonho que traz consigo há muito tempo: encontrar sua mãe biológica. Com 44 anos, a mulher conta que foi deixada por sua mãe com 8 meses de vida e por conta disso, foi criada por  parentes de sangue.
Moradora da localidade da Volta, em Amélia Rodrigues, ela afirma que sua mãe morava no bairro de Paripe, em Salvador, e trabalhava na Maternidade Tsylla Balbino.
“Ela foi embora para São Paulo eu tinha 8 meses, minha tia Adilma Santana Julião e minha avó Domingas Santana Silva foi quem me criou. Ela morou no bairro Santo Amaro, em São Paulo, depois se mudou para o Brás, logo em seguida eu perdi o contato”, relatou.
As únicas certezas que Valdirene possui e que podem levá-la a encontrar sua mãe biológica é o nome da sua genitora, Vanise Silva Portela, e que possui dois irmãos, Deny e Eduardo. “Me ajudem a encontrar minha mãe ou meus irmãos. Nunca vi nenhum deles nem tenho fotos”, concluiu.
Em caso de mais informações, ou identificação com o relato, entre em contato através do WhatsApp (75) 98826-2920 ou 75 98368-1381 (apenas ligação).

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics