Presa, Flordelis é flagrada com dinheiro escondido nas partes íntimas

As polêmicas envolvendo a ex-deputada Flordelis parecem não ter fim. Presa sob acusação de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019, ela foi flagrada por uma policial penas com dinheiro escondido nas partes íntimas. A flagra foi registrado loco após término das visitas na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó.
VOCÊ VIU ISSO? Já escolheu seu look para as festas de fim de ano? Confira as opções disponíveis na SM Modas e acerte no visual
Em depoimento, a policial penal, Fabiana Ribeiro, disse que Flordelis retornava da visita, no dia 4 do mês passado, quando foi flagrada dentro do compartimento do scanner corporal, tentando retirar algo da calça. Imediatamente a pastora foi levada para outro setor. Até que, espontaneamente, retirou das partes íntimas R$ 72 em espécie. Flordelis confessou a posse do dinheiro e alegou estar sofrendo extorsão dentro da cadeia.
Esta não é a primeira vez que Flordelis se envolve em confusão na penitenciária. A ex-parlamentar já foi punida em outro procedimento, após um telefone celular ter sido encontrado em sua cela na cadeia, em maio deste ano.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Bnews