Em aparente surto psiquiátrico, enteado faz madrasta refém; suspeito informou ter comprado arma de um traficante

Do Aratu On, parceiro do FALA GENEFAX

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da 13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico libertaram uma mulher que era mantida refém na madrugada desta quarta-feira (5/10) no bairro da Pituba, em Salvador.
VOCÊ VIU ISSO? Saldão 72h GBarbosa terá ofertas exclusivas em até 24x sem juros no cartão
A PM foi acionada por socorristas do Samu que haviam sido chamados para atender uma ocorrência de um homem em aparente surto psiquiátrico, constatando que ele estava armado com uma pistola e mantinha a madrasta em cárcere privado na Rua Pernambuco.
Segundo a PM, uma guarnição da 13ª CIPM foi a primeira a chegar, isolando o local para que nenhuma outra pessoa adentrasse o imóvel e pudesse dificultar a atuação policial ou até mesmo ser feita refém.
Ainda de acordo com a PM, durante o contato com o rapaz, os militares comprovaram que o homem aparentava estar em um estado de bastante confusão mental, além de falar frases desconexas. Com a chegada de uma equipe do Bope, a PM conseguiu entrar no imóvel, contendo o homem e libertando a madrasta dele.
Com o detido, foi encontrada uma pistola de calibre 765 sem munições, que o suspeito informou ter comprado de um traficante, além de um par de algemas. O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado para uma unidade de saúde mental com escolta da PM e a arma apreendida foi encaminhada à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics