Vereadora Maria Quitéria fala sobre desenvolvimento de projetos para os distritos de Amélia Rodrigues e elogia gestão municipal

Durante a 16° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Amélia Rodrigues, a vereadora Maria Quitéria (PSD) elogiou a gestão municipal, destacou seu apoio político nas Eleições 2022 e falou sobre o início da sua trajetória na política.
VOCÊ VIU ISSO? AMÉLIA RODRIGUES: Câmara de Vereadores aprova lei que prevê divulgação de lista de pacientes que aguardam consultas e exames
No início do seu discurso, a vereadora contou que começou a acompanhar a política do município desde pequena, pois acompanhava seu pai durante as campanhas. “Eu já acompanho a política desde pequena junto com meu pai. Minha casa era um comitê politico, casa muito pobre, casa na época de taipa. Desde aquela época eu já acompanhava o coronel, minha casa era cheia de papel de coronel, e desse povo esquerdista. Eu nunca consigo votar para direita. Sou Lula (PT), sempre fui Lula desde pequena meu primeiro voto assim que eu fiz meu primeiro titulo, meu primeiro voto foi dele”, relatou.
Na oportunidade, a vereadora parabenizou o presidente da Câmara, Valter Martins (PDT), pelo “trabalho transparente contribuindo para o bem estar dos vereadores de Amélia Rodrigues”, e destacou sua presença e de outros vereadores na Audiência Pública, na qual foram discutidos projetos para os distritos, dentre eles a implantação do mercado municipal na praça do distrito de São Bento. Quitéria também elogiou o trabalho do prefeito João Bahia (PSD).
“Eu gosto muito de João Bahia porque ele não mente, ele fala. Ele disse para o povo: ‘posso não fazer, vou lutar para fazer nessa gestão mas se eu não conseguir na próxima se Deus quiser’. Uma promessa de campanha nossa que marchamos juntos com o prefeito, foi que as ações seriam feitas através de ações populares, direcionadas junto com o povo, e isso foi feito naquela audiência. Discutiu com o povo, o povo disse o que quer fazer, o povo disse ao prefeito a melhor maneira de se fazer. É assim que tem que se pensar e é assim que tem se fazer”, disse ela.