Bigola, líder do tráfico e homicida de Terra Nova é morto após atirar contra policiais em Amélia Rodrigues

Segundo a Polícia Civil, Bigola estaria envolvido com furtos e roubos de gado na região

Um traficante de 30 anos, que era considerado pela polícia de alta periculosidade, e extremamente temido em Terra Nova, suspeito de cometer homicídios, e liderar furtos de gado nas cidade de Terra Nova, Teodoro Sampaio e recentemente em São Sebastião do Passé, foi morto após trocar tiros com policiais em Amélia Rodrigues.
A ação foi realizada, por volta das 5h20 deste domingo (4/9), na localidade do Engenho Novo.
Durante as incursões, militares da Cipe Litoral Norte e da 20ª Companhia Independente (CIPM), entraram em confronto com vários indivíduos, os quais ao perceberem a presença da força policial resistiram à abordagem disparando com armas de fogo contra as equipes. Um dos indivíduos, após ser socorrido, evoluiu para óbito. Posteriormente, o mesmo foi identificado como sendo Márcio Danilo Silva Souza, vulgarmente conhecido como “Bigola”, o qual é apontado como autor do homicídio de Francisca Izaíra do Nascimento, 51 anos, filha do ex-vereador de Feira de Santana Antônio Francisco Neto, conhecido com Ribeiro, no mercado em Terra Nova.
No dia 19 de agosto, outro homem envolvido na morte da filha do ex-vereador já havia sido preso, conforme divulgado pelo FALA GENEFAX.
Ainda segundo a Polícia Civil, Bingola era o chefe do tráfico de drogas no município de Terra Nova e nos limites do município Amélia Rodrigues, nas localidades do Engenho Novo e Usina Aliança.

Com ele os policiais apreenderam 01 Pistola Taurus PT 58S cal 380 ACP; 48 trouxinhas de substância análoga à maconha, além de 33 pinos com substância análoga à cocaína.
VEJA AS FOTOS AQUI!

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics