Funcionária de condomínio é assaltada dentro de guarita; assista

O relógio ainda nem marcava 7h quando uma funcionária de um condomínio no Campo Grande, que chegava para iniciar seu turno de trabalho, foi vítima de um assalto à mão armada. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (23/8), no Edifício Pedra D’ara, que fica na Rua Banco dos Ingleses.
VOCÊ VIU ISSO? PAGAMENTO FACILITADO! Confira a tabela de Consócio Honda com opções de parcelamento para motos novas e seminovas
Ela já estava dentro da guarita do prédio quando o suspeito invadiu o local antes que o portão se fechasse, rendeu a funcionária e levou a bolsa que ela carregava em questão de segundos.
A reportagem foi até o local, mas a funcionária não quis dar entrevista sobre o assunto e o síndico do condomínio não estava presente. Em conversa rápida, um dos porteiros afirmou que a situação aconteceu sem que alguém pudesse fazer alguma coisa.
Moradora de um condomínio vizinho ao prédio em que o assalto aconteceu, a administradora Paula Cardoso, 33 anos, afirma que episódios do tipo não acontecem sempre na sua rua, mas se repetem na região. Ela conta que soube do assalto de ontem por aplicativo de mensagens.
“Eu soube o que aconteceu, me mandaram no celular. Aqui na rua em si não é comum. Porém, na região, eu não me sinto segura. Inclusive, fui assaltada no Campo Grande há dois meses no ponto de ônibus por um rapaz que estava em uma bike. Foi numa quinta-feira às 17h, ele chegou, apontou uma arma pra mim e levou meu celular. É um lugar onde isso se repete”, fala Paula.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics