Polícia fecha clínica clandestina de aborto em Feira de Santana; um homem foi preso e dono do imóvel está foragido

O serviço de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu prender um homem no dia 5 de agosto, na avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, acusado de fornecer medicamentos abortivos e descobriu uma clínica clandestina que funcionava em um imóvel localizado na rua Arivaldo de Carvalho, próximo ao Complexo Policial do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.A partir de denúncia anônima, policiais da DH prenderam Fernando P.G, que já foi ouvido em audiência de custódia e está preso no Conjunto Penal de Feira, e no desdobramento das investigações, chegaram até o local onde ocorriam os abortos clandestinos. A polícia informou que uma farmácia funcionava no imóvel, mas apesar de desativada, o proprietário atendia e ministrava medicamentos abortivos no local.
Ainda de acordo com a polícia, o segundo suspeito e dono da clínica clandestina, identificado como José Pamponet está foragido. O delegado Rodolfo Faro, que conduz as investigações, deu mais detalhes sobre o caso.
“Além das mulheres, que se submeteram a esse tipo de procedimento, as quais já foram todas interrogadas e irão responder pelo delito de abordo consentido, existem ainda as investigações no sentido de verificar a existência de mais fornecedores de medicação. Então a polícia vai dar continuidade nas investigações, não só nesse sentido, mas também da localização do principal alvo, que era a pessoa que realizava os abortos nessas mulheres que o procuravam”, disse.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics