Adolescente é morto em disputa por tráfico; primo era alvo

A Polícia Civil investiga a morte de Arthur Adão Maciel, de 17 anos, no município de Canavieiras, no extremo sul da Bahia. Segundo a TV Santa Cruz, Arthur foi vítima de uma bala perdida às margens de uma rodovia. O alvo dos tiros seria o primo dele, Afonso Oliveira Santana, de 26 anos, que também foi baleado no ataque.
VOCÊ VIU ISSO? VOLTOU COM TUDO! Prefeitura de Terra Nova realiza São João marcado pela tranquilidade e com sucesso de público
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no sábado (25/6), na Rua Ariano Loureiro, no bairro Oiticica. Os militares da 71ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo contra dois homens. Ao chegar no local, a PM isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou socorro às vítimas para o Hospital Municipal de Una.
O adolescente não resistiu aos ferimentos. Já Afonso sobreviveu ao ataque e contou à polícia que o ataque foi promovido por integrantes de uma facção rival que pretendia executá-lo, segundo a TV Santa Cruz. A Polícia Civil confirmou que o crime tem ligação com disputa por tráfico de drogas.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics