Onda de assaltos a residências continua em Conceição do Jacuípe

A ação criminosa mais recente foi registrada no bairro da Ilicuritiba

Nos últimos meses, Conceição do Jacuípe vem registrando uma onda de assaltos a residências. As ações seguem uma mesma dinâmica: os criminosos invadem os locais, fazem os moradores reféns, pedem dinheiro ou fogem levando itens de valor.
VOCÊ VIU? ARRAIÁ DE PREÇOS BAIXOS! CL Constrular estará com ofertas especiais disponíveis durante todo o mês de junho
A ação criminosa mais recente foi registrada nesta quarta-feira (8/6), e ocorreu no bairro da Ilicuritiba. Ao FALA GENEFAX, um morador relatou que dois homens encapuzados pularam o muro e entraram pelos fundos da sua casa, por volta das 19h. No momento da ação, seu pai e sua irmã estavam no local, e foram rendidos pelos assaltantes, que usavam luvas e toucas.
Ainda de acordo com o morador, os criminosos chegaram a perguntar por ele, que não estava no local no momento do assalto – um possível indicativo de que a casa já vinha sendo observada por eles. Os assaltantes levaram um celular, um video game, além de outros objetos pessoais dos moradores. Eles pediam dinheiro e, no momento da ação, proferiram xingamentos e ameaças contra uma das vítimas, que chegou a ficar trancada em um quarto. A Polícia Militar foi acionada.
Em novembro do ano passado, um assalto com as mesmas característica foi registrado no bairro da Ilicuritiba. À época, as vítimas optaram por não divulgar o ocorrido, temendo sofrer represálias. Uma dupla de assaltantes, também encapuzados e usando luvas, pulou o muro da residência e abordou um dos moradores. Eles levaram itens de valor que estavam no local. A ação foi registrada por câmeras de segurança. [Veja o vídeo ao final da matéria].
No mês de janeiro, a casa da ex-vereadora de Conceição do Jacuípe, Juliene Vieira, também foi assaltada. Três bandidos invadiram o local pelos fundos e fizeram seu filho e esposo reféns. O HD com as imagens do assalto foi levado pelos bandidos. Na ação, ninguém ficou ferido.
Já no mês de fevereiro, a empresária do Supermercado Pedronça e sua família foram vítimas de um assalto a mão armada, no bairro da Gameleira. Dois bandidos armados invadiram a casa e exigiam dinheiro, mas como não conseguiram encontrar, levaram celulares e vários objetos.


 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics