Homem tem moto interceptada por criminosos e é morto com mais de 15 tiros

Um homem foi morto com mais de 15 tiros, por volta das 16h desta terça-feira (31/5), na região central de Porto Seguro. Edjhones Alves da Silva, 30 anos, seguia de moto pela Avenida dos Navegantes, entre os bairros Campinho e Areal, quando foi interceptado por um carro.
VOCÊ VIU? Secretaria de Saúde leva ações com foco em qualidade de vida para população de Terra Nova
De acordo com as informações, os disparos foram efetuados de dentro do veículo. A polícia ainda não sabe quantas pessoas cometeram o crime.
O crime tem características de vingança, pois os criminosos não roubaram nenhum objeto e também efetuaram muitos tiros. A moto e uma mochila de Edjhones ficaram ao lado do corpo.
SUSPEITOS DETIDOS – Na mesma tarde, a Polícia Militar conduziu duas pessoas suspeitas, de 23 e 28 anos, para a delegacia local. Em depoimento, a dupla – que estava em um carro parecido com o usado pelos assassinos – declarou que apenas presenciou o homicídio. Eles são da cidade de Eunápolis.
VENDAS PELA WEB – A vítima vendia celulares importados pelas redes sociais e fazia a própria entrega dos aparelhos, na maioria das vezes de moto. Pouco antes de ser morto, EdJhones postou o anúncio de um smartphone em sua conta no Instagram.