BERIMBAU: Proprietária de supermercado tem casa invadida e família fica na mira de bandidos durante assalto

A empresária do Supermercado Pedronça e sua família foram vítimas de um assalto a mão armada na noite desta quarta-feira (2/2), em sua residência, no bairro da Gameleira, em Conceição do Jacuípe. Dois bandidos armados invadiram a casa e exigiam dinheiro, mas como não conseguiram encontrar, levaram celulares e vários objetos.
VOCÊ VIU? SEGURANÇA E AGILIDADE! Contrate seu empréstimo e saia do vermelho com a Siscredd Soluções Financeiras
De acordo com informações apuradas pelo FALA GENEFAX, o assalto foi semelhante ao da ex-vereadora Juliene Vieira que aconteceu na última quinta (27/1), onde os assaltantes também colocaram todos que estavam na residência trancados em um quarto e levaram os pertences fugindo sem seguida pelos fundos da casa.
A Polícia Militar foi acionada, entretanto, até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
A ex-vereadora Juliene Vieira (PP), pegou Carona com Genefax na tarde desta quarta e cobrou das autoridades mais segurança.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
O Estado ta entregue as traças.
Aí só não pega se não quiser
A cidade tá perigosa!! Há muito tempo q n se via bandidos entrando nas casas!! A polícia tem q agir mais ostencivamente.
COMO VOCÊS COBRAM DA PM MAIS SEGURANÇA? PARECE ATÉ QUE TEM UMA VIATURA PARA CADA RUA, OU UM POLICIAL PARA CADA CASA! FAÇA-ME O FAVOR VIU! ENGRAÇADO QUE SÃO VOCÊS MESMOS OS CONTRA A POSSE DE ARMA DE FOGO. SERÁ QUE SE O HOMEM DA CASA TIVESSE EM SUA POSSE UMA ARMA DE FOGO LEGAL E O TREINAMENTO NECESSÁRIO PARA UTILIZA-LA IRIA CHEGAR AO PONTO DE SEREM TRANCADOS EM UM QUARTO POR DOIS VAGABUNDOS?
faço minha suas palavras…
Tá complicado mesmo,estamos vivendo assustado todo o tempo,tem que tomar prividencias
Como é que fazem isso com essa família.
Eu sou cliente do supermercado e admiro muito o trabalho do dia a dia do pessoal de lá.
São pessoas simples.
Tomará que as autoridades descubram quem foi e cançele logo o cpf.
Devem ter sido os mesmos que invadiram a casa de Juliene semana passada.
Ladrão bom é ladrão morto.
Muito estranho e preocupante. Essa dupla estudando os moradores da cidade para invadir suas residências