Ex-vereadora de Conceição do Jacuípe tem a casa invadida e família é presa no escritório

A casa da ex-vereadora de Conceição do Jacuípe foi assaltada na noite desta quinta-feira (27/1). Três bandidos invadiram a residência de Juliene Vieira (PP) pelos fundos e fizeram seu filho e esposo reféns. O HD com as imagens do assalto foi levado pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.
VOCÊ VIU? OPORTUNIDADE ÚNICA! Conheça os cursos oferecidos pelo Instituto MultiServe e Centro Universitário UniDomBosco
Ao FALA GENEFAX, Juliene conta que por volta das 21h30, os indivíduos entraram pelos fundos da residência e anunciaram o assalto ao seu filho mais velho, indo em direção do escritório, onde estava seu marido.
Durante a ação dos bandidos, só pediam dinheiro, quando Juliene chegou no escritório também foi rendida e começaram as ameaças. “Eles falaram que se não tivesse dinheiro iriam matar todo mundo. Eu disse que poderia fazer um Pix, e eles responderam: que “porra” de Pix, como uma casa dessa não tem dinheiro? ”, relata a ex-parlamentar.
Quando os criminosos deixaram todos presos no escritório, Juliene aproveitou para pedir ajuda através do computador, usando o direct do Instagram, onde conseguiu com a ajuda de amigos acionar a Polícia Militar e a Guarda Municipal que prontamente se dirigiram ao local, mas o trio já teria indo embora levando uma quantia de R$ 3.600 em espécie.
Sobre Juliene
Graduada e pós-graduada em Enfermagem, concursada pelo estado e pelo município, Juliene Vieira foi vereadora de Conceição do Jacuípe por dois mandatos, entre os anos de 2012 e 2020. Ela também foi candidata a prefeita de Conceição do Jacuípe nas Eleições de 2020, obtendo 1.079 votos, e atualmente apresenta um programa de rádio as sextas-feiras na Educadora FM.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Pessoas de bem não tem dinheiro em casa, guarda o dinheiro no banco. Bandido é que tem dinheiro em casa, pois não tem como comprovar da onde aquele dinheiro veio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics