INUSITADO: Atacante faz gol no fim, classifica o time e mostra a bunda para diretoria adversária

O atacante Emerson Carioca, do Sampaio Corrêa-RJ, comemorou seu gol no jogo desta quarta-feira (9/12), contra o Nova Iguaçu, de uma maneira bastante polêmica. O atleta marcou nos acréscimos do segundo tempo e classificou seu clube para a seletiva à primeira divisão do Campeonato Carioca.
VOCÊ VIU? SAÚDE E PREÇO BAIXO: Conheça o Empório das Frutas, novo comércio de Conceição do Jacuípe
A comemoração foi feita pelo jogador em direção à diretoria do time adversário, que acompanhava a partida no estádio. Após o jogo, Emerson Carioca pediu desculpas pelo gesto.
“Eu quero pedir perdão à torcida do Sampaio Corrêa, meus companheiros, assim como os jogadores do Maricá, torcida, e a todos os amantes do futebol. Me arrependo profundamente do que aconteceu. Fui muito provocado no primeiro jogo e também agora nesse segundo. O pessoal que estava na arquibancada estava me xingando, falando um monte de besteira de mim, e extravasei naquele momento. Não foi nada premeditado, por isso, venho aqui e reconheço minha falha e peço perdão a todos”, afirmou o jogador em pronunciamento feito pela assessoria do clube.

 




Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics