Homem é morto a facadas e tem órgão genital mutilado

Um homicídio com sinais de extrema violência chocou moradores do povoado de Cabeceira da Forquilha, na zona rural de Encruzilhada, município do sudoeste baiano, na segunda-feira (16/2). A vítima, identificada como Vanderlei Dias Miranda, foi morta a facadas e teve o órgão genital mutilado, conforme informações da perícia técnica e da Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, o corpo apresentava múltiplas lesões provocadas por arma branca, além da mutilação. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e os primeiros procedimentos periciais no local do crime.

Durante as diligências, um homem foi preso suspeito de participação no homicídio. A identidade dele não foi divulgada. Ele foi detido por policiais militares e encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do crime, bem como identificar possíveis outros envolvidos. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passou por exames complementares.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics