Ex-goleiro “Relepa” é encontrado morto em área de rio
Familiares suspeitam de mal súbito

Foi localizado no início da tarde desta quarta-feira (18) o corpo de Evaldo Benevides Bispo, de 52 anos, carinhosamente conhecido como “Relepa”. O ex-atleta, que marcou época no futebol sul-baiano, estava desaparecido desde a última terça-feira (17).
Prefeito Kley Lima destaca avanços e projetos educacionais em reunião com secretária estadual de Educação

O corpo foi encontrado em uma área de rio na zona rural de Itabuna. O local, de difícil acesso e terreno íngreme, exigiu uma operação conjunta do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e do Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT). Devido à geografia da área, as equipes enfrentaram dificuldades tanto para alcançar o corpo quanto para realizar a remoção.
Morador do bairro Jardim Grapiúna, em Itabuna, Evaldo costumava frequentar a zona rural para visitar amigos e parentes.
No esporte, ele deixou um legado como goleiro. Atuou pelo time Os Cobras, em Ibicaraí, e também vestiu a camisa do Itabuna Esporte Clube, sendo lembrado como uma figura querida e respeitada entre os desportistas da região.
Familiares descartam, inicialmente, a hipótese de afogamento acidental por imperícia, já que o ex-goleiro tinha experiência com água e o trecho do rio onde foi encontrado era considerado raso. A principal suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto atravessava ou estava próximo ao local.
O corpo foi encaminhado ao DPT de Itabuna, onde passará por necropsia para confirmar a causa da morte.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!