Ex-pugilista Hollyfield é solto após audiência de custódia e passa a cumprir medidas cautelares
Atleta deverá manter distância mínima da vítima e seguir determinações judiciais

O ex-pugilista Reginaldo da Silva de Andrade, conhecido como “Hollyfield”, de 59 anos, foi colocado em liberdade provisória após passar por audiência de custódia na 3ª Vara das Garantias de Salvador, na manhã desta terça-feira (17). Ele havia sido preso na segunda-feira (16), suspeito de agredir a própria sobrinha no bairro de Massaranduba.
Durante a decisão, a Justiça determinou a aplicação de medidas cautelares. Entre elas, o ex-atleta deverá comparecer sempre que for convocado, manter o endereço atualizado e se apresentar ao fórum a cada dois meses, pelo período de um ano, para informar e justificar suas atividades. Também ficou proibido de se ausentar da comarca onde reside por mais de 10 dias sem autorização judicial.
Além disso, foram impostas medidas protetivas de urgência em favor da vítima, com base na Lei Maria da Penha. Hollyfield está proibido de se aproximar da sobrinha, devendo manter distância mínima de 300 metros, bem como está impedido de manter qualquer tipo de contato com ela, inclusive por meios digitais. A decisão também o proíbe de frequentar o local de trabalho da jovem e o andar da residência onde ela mora.
De acordo com a Polícia Civil, a agressão teria ocorrido dentro da casa da família. As investigações apontam que o ex-pugilista teria desferido um soco na testa da sobrinha, de 26 anos. As circunstâncias e a motivação da discussão não foram detalhadas pelas autoridades.
Após a prisão, Hollyfield foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, onde passou por exames e teve o caso registrado.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
