Secretário municipal mata os dois filhos com tiro na cabeça

Thales Machado, genro do prefeito da cidade, atirou contra as crianças de 8 e 12 anos

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Itumbiara, no Sul de Goiás, nesta quinta-feira. O secretário de Governo da prefeitura, Thales Machado, atirou contra os seus dois filhos e tirou a própria vida na sequência, segundo informações confirmadas pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

As vítimas são dois meninos, de 12 e 8 anos. O filho mais velho chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. O caçula foi levado ao Hospital Estadual de Itumbiara, onde passou por cirurgia de emergência, mas também veio a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada imediatamente após os disparos e isolou o local até a chegada da perícia e de outras unidades de segurança. A Polícia Civil informou que já instaurou procedimento para apurar todas as circunstâncias da ocorrência e que a investigação está em andamento.

Thales Machado era genro do prefeito de Itumbiara (GO)
Foto: Reprodução

Contexto e motivação

Thales Machado era genro do atual prefeito de Itumbiara, Dione Araújo. Segundo relatos da imprensa local, o prefeito teria passado mal ao receber a notícia do assassinato dos netos.

Horas antes do crime, o comportamento do secretário nas redes sociais chamou a atenção, mas não indicava a tragédia iminente de forma clara. Ele publicou imagens carinhosas dos filhos — um praticando uma aula de luta e o outro desenhando em seu colo. Na legenda, declarou: “Que Deus abençoe sempre, meus filhos… Papai ama muito”.

No entanto, veículos locais reportaram que, pouco antes do ato, Machado fez uma nova publicação pedindo desculpas e sugerindo que a motivação do crime estaria ligada ao fim de seu relacionamento com a mãe das crianças.

Importante: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo número 188. O atendimento é gratuito, sigiloso e funciona 24 horas por dia.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics