Cabeça de Dante Michelini, absolvido por morte de Araceli, é encontrada em canal

Uma equipe da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros localizou a cabeça de Dante Michelini, encontrado decapitado e carbonizado em um sítio em Guarapari, no último dia 3. A cabeça foi localizada na maré em um canal da cidade.
Prefeitura divulga novos números do Disk Entulho em Conceição do Jacuípe
A informação foi confirmada pelo chefe do Departamento Especializado em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), delegado Fabricio Dutra.
As buscas na manhã desta quarta-feira (11/2) se concentraram no canal que fica no Centro da cidade. O suspeito de ser o responsável pela morte, que foi preso horas antes, indicou o local. A faca que teria sido utilizada para cometer ainda não foi localizada.
A cabeça foi encontrada jogada a 5 metros de profundidade em uma área de maré. O membro estava desaparecido desde que o corpo foi localizado, no sítio, decapitado. A polícia vinha realizando buscas em vários pontos da cidade ao longo dos últimos dias.
“Dantinho”, como era conhecido, foi encontrado em um sítio localizado em Meaípe. Ele foi um dos acusados e, posteriormente, absolvido pela Justiça, no caso do assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, em 1973, um dos crimes mais emblemáticos de violência contra a criança do país.
No entanto, as informações iniciais não relacionam o crime com a morte de menina.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!