Corpo de jovem desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado 

Na tarde desta terça-feira (10/2), um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na região do Caípe, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como Emily Anne dos Santos Batista, de 19 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (6), quando foi vista pela última vez no Centro da cidade de Madre de Deus.

CrediAmigo chega a Conceição do Jacuípe e amplia oportunidades para pequenos empreendedores

Desde o desaparecimento, familiares e amigos de Emily realizaram diversas buscas e divulgaram apelos nas redes sociais, na esperança de obter informações que ajudassem a localizar a jovem.

De acordo com relatos da mãe de Emily, a jovem vinha sendo alvo de aliciamento por criminosos antes de desaparecer. Há suspeitas de que ela tenha sido sequestrada por traficantes que atuam na região, embora essa hipótese ainda não tenha sido confirmada pelas autoridades.

Moradores locais também indicaram que Emily teria sido assassinada a mando de um criminoso conhecido como “Parma”, integrante da facção Bonde do Maluco (BDM). A versão, segundo esses relatos, é de que a jovem teria sido morta após ser acusada de repassar informações à polícia. Contudo, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os exames periciais necessários para apurar as circunstâncias da morte. Até o momento, não há detalhes sobre a autoria ou a motivação do crime, que segue sendo investigado pela Polícia Civil.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics