Polícia Militar descobre desmanche de motocicletas em Feira de Santana

Ação aconteceu durante diligências para localizar autor de tentativa de latrocínio.

Na manhã deste domingo (8/2), uma guarnição do Peto da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) intensificou as diligências no bairro Aviário, em Feira de Santana, com o objetivo de localizar o autor de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrida na noite anterior no bairro. A vítima, um motociclista, foi alvo de uma tentativa de roubo, mas sobreviveu após ser alvejada de raspão nas costas.

CrediAmigo chega a Conceição do Jacuípe e amplia oportunidades para pequenos empreendedores

De acordo com as informações, na noite de sábado (7), o motociclista foi abordado por criminosos que tentaram roubar sua motocicleta. Durante a ação, a vítima reagiu e foi atingida por um disparo de arma de fogo, que, felizmente, acertou apenas de raspão em suas costas. O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde passou por atendimento médico e está fora de risco.

Com base nas informações obtidas durante a investigação, os policiais militares do Peto seguiram para o bairro Aviário, onde acreditavam que o suspeito poderia estar escondido. No entanto, ao chegarem ao endereço do possível autor do crime, o homem não foi encontrado.

Apesar da ausência do suspeito, os policiais fizeram uma importante apreensão no local. Foram encontradas diversas peças de motocicletas desmontadas, que, segundo a polícia, seriam oriundas de ações criminosas, como roubos de veículos. A descoberta indicou que o suspeito tem envolvimento com outros crimes na região.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes do Sobradinho, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as devidas providências legais foram adotadas. As peças de motocicletas serão analisadas para tentar identificar as vítimas desses roubos e dar continuidade às investigações.

A polícia segue com as investigações para identificar o autor da tentativa de latrocínio e o envolvimento dele com outros crimes na região. A 65ª CIPM continua realizando diligências na área, e o caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics