Mulher é presa com 16 celulares furtados durante pré-carnaval de Salvador

Uma mulher foi presa em flagrante, no sábado (7/2), suspeita de furtar 16 aparelhos celulares durante o Furdunço, evento que integra a programação do pré-carnaval de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu durante a intensificação do policiamento na região onde ocorria a festa. Os agentes foram acionados após receberem a denúncia de que um casal havia acabado de furtar um celular nas proximidades.
Durante as buscas e com base nas características repassadas, as equipes identificaram uma mulher em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, ela tentou fugir, mas foi alcançada, abordada e detida. Com a suspeita, os militares encontraram 16 celulares furtados.
A mulher e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis adotadas.
Com o objetivo de reduzir crimes desse tipo durante festas populares, a Polícia Civil reforçou a campanha “Celular Protegido”, que orienta a população a cadastrar o IMEI e outros dados do aparelho no site Alerta Cidadão, da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
O cadastro, que pode ser feito pela internet, facilita o rastreamento e a recuperação do celular em casos de furto ou roubo.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!