Ex-jogador de futebol morre e companheira fica ferida após ataque a tiros

Um ex-jogador de futebol morreu e a companheira dele ficou ferida após serem baleados no sábado (7/2), no bairro do Matadouro, no município de Tucano, no interior da Bahia. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio e tentativa de feminicídio.
CrediAmigo chega a Conceição do Jacuípe e amplia oportunidades para pequenos empreendedores
A vítima foi identificada como Paulo Diego Messias dos Santos, de 38 anos. Ele atuou como jogador profissional e teve passagem pelo time baiano Grapiúna. Paulo Diego não estava mais em atividade após sofrer uma lesão. Ele era irmão do ex-jogador Serginho das Arábias.
De acordo com a Polícia Civil, o ex-atleta foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito que fugiu logo após o ataque. A companheira dele, de 25 anos, também foi baleada, socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.
A Delegacia Territorial de Euclides da Cunha instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime, identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação. Guias para remoção do corpo e realização de perícia foram expedidas.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!