Jovem de 21 anos é encontrada morta com sinais de tortura

Ana Caroline estava desaparecida há uma semana.

O corpo de Ana Caroline, uma jovem de 21 anos, foi encontrado na quinta-feira (5/2) em uma área de mata na região da Fazenda Grande 4, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. De acordo com familiares, a jovem estava desaparecida há pelo menos uma semana, e seu corpo foi localizado em estado avançado de decomposição. A identificação foi realizada através de tatuagens que a vítima possuía, conforme informações passadas pelos familiares à Polícia Civil.

É HOJE! 1º dia da Festa do Cruzeiro reúne Thiago Aquino, Simone Morena e outras atrações em Amélia Rodrigues

O corpo de Ana Caroline permanece no Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser preservado até a próxima segunda-feira (9), aguardando a conclusão dos exames necessários. De acordo com relatos da irmã da jovem, o corpo apresentava sinais de tortura, incluindo dedos mutilados, marcas de disparos de arma de fogo nas mãos e deformações no rosto. A irmã, emocionada, expressou sua dor e indignação: “Só queríamos o corpo dela para fazer um enterro digno”.

A família de Ana Caroline relatou que, apesar do envolvimento com drogas, a jovem era considerada uma pessoa tranquila, trabalhadora e respeitada pelos familiares. “Ela tinha seus erros, mas era uma pessoa boa, que trabalhava e não merecia terminar assim”, disse uma das familiares, ainda tentando processar a brutalidade do ocorrido.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte de Ana Caroline, e as primeiras informações apontam que o crime pode ter uma possível relação com o assassinato de uma mulher trans amiga da vítima. O corpo dessa segunda vítima foi encontrado na última sexta-feira (30), próximo a um contêiner de lixo no bairro da Boca da Mata, também em Salvador.

A conexão entre os dois assassinatos ainda está sendo investigada pela polícia, que busca entender se as vítimas foram alvos do mesmo grupo ou se houve algum tipo de ligação pessoal entre elas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as autoridades continuam a apurar as circunstâncias e motivações dos crimes.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics