Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual
Um motorista por aplicativo foi agredido em Salvador após interromper uma corrida porque um casal praticava sexo oral no banco traseiro do veículo. A situação aconteceu no bairro da Graça, no domingo (1º/2), e é investigada pela Polícia Civil (PC).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o motorista conta que aceitou uma viagem para o bairro do Rio Vermelho e três homens embarcaram no veículo. Um casal, que estava no banco de trás do carro, começou a trocar beijos e passou a praticar sexo oral.
Em seguida, o homem ameaça socar o condutor do veículo, que se revolta e sai do carro. Ainda nas imagens, é possível observar os dois trocando agressões.
Zeca admitiu que revidou o soco e disse que agiu para se defender. Ele registrou um boletim de ocorrência contra a pessoa que solicitou a viagem, uma vez que não tinha outras informações sobre os passageiros, mas contou que ainda não foi contatado pela polícia.
“O sangue ferveu e eu desci do carro. Quando eu desci do carro, ele [um dos passageiros] veio [para cima de mim]. O primeiro soco que ele deu, não pegou em mim. Ele se alterou mais ainda e veio me agredir novamente, junto com os outros dois. Eu tomei só um murro de raspão, que pegou no meu óculos”, contou o motorista.
Em nota, a Polícia Civil informou que registrou a ocorrência como “vias de fato” e que houve agressões dos dois lados. O caso é apurado pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).
