Corpo encontrado na Usina Aliança, em Amélia Rodrigues é identificado pela Polícia Civil

Vítima de 24 anos foi encontrada dentro de um saco próximo a BR-324.

 

O corpo encontrado dentro de um saco em uma área de mata na Usina Aliança próxima à BR-324, no município de Amélia Rodrigues, foi identificado como sendo de Uiliam Cardoso dos Santos, de 24 anos. O caso ocorreu no sábado (31/2) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Prefeitura de Amélia Rodrigues divulga programação oficial da Festa do Cruzeiro 2026

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Uiliam havia saído da cidade de Catu, onde morava, acompanhado de um amigo, com a intenção de trabalhar no município de Terra Nova. Ainda segundo relatos colhidos pela polícia, os dois teriam saído para beber durante a noite quando foram abordados por suspeitos e levados à força para um morro, onde sofreram agressões.

Conforme a PC, o amigo da vítima foi liberado após as agressões e conseguiu buscar socorro. Já Uiliam foi morto no local. O corpo foi abandonado em uma região de mata, envolto em um saco de nylon e coberto por um pano.

Antes da localização do corpo, familiares do jovem haviam registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia Territorial de Catu.

A suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido em decorrência das agressões sofridas, mas a causa exata será confirmada após a conclusão do laudo de necropsia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues informou que registrou oficialmente o encontro do cadáver e expediu as guias para perícia e remoção do corpo. As investigações seguem em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics