Suspeito de executar músico em Camaçari é preso após quase cinco anos do crime

Homem apontado como líder do tráfico e autor de homicídios na RMS foi capturado em Catu

Um homem de 44 anos, suspeito de ser o executor do músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, conhecido como Renatinho, foi preso neste domingo (1º) durante uma ação integrada de inteligência dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom) e de Polícia do Interior (Depin). O crime ocorreu em novembro de 2021, na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é apontado como liderança de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, além de ser investigado como mentor intelectual e executor de diversos homicídios registrados na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi localizado e preso no Povoado de Sinsal, na zona rural do município de Catu.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem portava um documento de identidade falso, com sua fotografia, mas em nome de outra pessoa. Por esse motivo, além dos crimes já investigados, ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

As investigações conduzidas pela 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes indicam que o músico foi sequestrado após se apresentar em um show na localidade conhecida como Mutirão, em Catu de Abrantes. Um vídeo que circulou nas redes sociais à época mostrou o momento da execução, mas, mesmo após quase cinco anos, o corpo de Renatinho ainda não foi localizado.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil informou que novas diligências serão realizadas com o objetivo de localizar o corpo ou os restos mortais do músico, dando continuidade às investigações e buscando esclarecer todos os detalhes do crime.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics