Suspeito de estuprar a própria filha é linchado e morto em Feira de Santana

Vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e Polícia Civil investiga o caso

Um homem suspeito de estuprar a própria filha foi linchado e morto no início da tarde desta sexta-feira (30) dentro de um apartamento no Condomínio Solar da Princesa, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

VEJA FOTO AQUI!

De acordo com informações, a Polícia Militar da Bahia foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após a denúncia de que havia um homem morto no bloco 49 do condomínio, no terceiro andar de um dos edifícios. Ao chegar ao local, a guarnição confirmou o homicídio.

A vítima foi identificada como Elimário Alves Oliveira, de 41 anos, conhecido pelo apelido de “Pingo”. A principal linha de investigação aponta que ele teria sido linchado por moradores do condomínio, sob a acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico. No interior do apartamento, os investigadores encontraram dois papelotes de maconha. A perícia constatou que Elimário apresentava ferimentos na cabeça, causados por golpes com um cabo de vassoura e um barrote de madeira.

Segundo relatos de moradores, Elimário e a companheira seriam usuários de drogas e residiam no imóvel com duas crianças autistas. Ainda conforme testemunhas, a mulher teria informado aos vizinhos, dias antes do crime, que a filha havia sido vítima de abuso sexual, o que teria motivado a reação violenta de populares.

Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para necropsia. A Polícia Civil da Bahia conduziu a companheira da vítima e a criança à Delegacia de Homicídios, onde prestaram depoimento. A menor também foi encaminhada ao DPT para a realização de exame pericial. O caso segue sob investigação.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics