Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria tia em Feira de Santana

Um homem de 20 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira (29) durante uma ação do Setor de Investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana. A prisão ocorreu no bairro Brasília, no mesmo município, e foi motivada pelo descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência concedidas em favor de sua tia, de 36 anos.

Santo Amaro realiza Jornada Pedagógica 2026 com foco na alfabetização para a vida

De acordo com a polícia, o suspeito já responde a outros inquéritos policiais instaurados na Deam pelos crimes de injúria e ameaça contra a vítima. Em um dos episódios mais graves, o investigado teria ateado fogo na residência da tia, aumentando o risco à integridade física da mulher.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem foi conduzido à unidade especializada, onde passou pelos exames legais de praxe. Em seguida, ele permaneceu custodiado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância do cumprimento das Medidas Protetivas e destaca que o descumprimento dessas determinações judiciais configura crime, podendo resultar em prisão preventiva, como ocorreu neste caso.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics