Veículo pega fogo e é totalmente destruído em Feira de Santana

Um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (28) na Avenida Eduardo Fróes da Mota, conhecida como Anel de Contorno, em Feira de Santana. O veículo estava estacionado nas proximidades de um colégio particular quando as chamas começaram.
GBarbosa promove mega feirão de colchões Ortobom em Conceição do Jacuípe com produtos a partir de R$ 15,90
Segundo informações apuradas no local, o fogo destruiu completamente um Fiat Tipo. De acordo com Luciano Cunha, vizinho do proprietário do veículo, o incêndio teria sido provocado por uma pane elétrica. Ele relatou que o dono do carro ficou bastante abalado ao perceber o início das chamas.
“Eu passei aqui e vi que ele estava desesperado, agoniado. Peguei ele e levei para casa. Ele tentou abrir o capô, que já estava pegando fogo, só deu tempo de abrir a porta. Ele contou que tinha acabado de abastecer e, de repente, o carro começou a pegar fogo. Ficou em pânico”, relatou Luciano.
O proprietário do veículo foi identificado apenas como Paulo, um idoso de aproximadamente 70 anos, morador do bairro Rocinha. Apesar do susto, não há informações sobre feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe atuou no combate às chamas. Segundo o tenente-coronel Adriano, incêndios em veículos costumam se espalhar rapidamente devido à presença de combustível e de materiais inflamáveis.
“Geralmente, o incêndio de veículo é muito rápido. Há muito combustível envolvido, além dos próprios materiais do carro, que também são inflamáveis. Não sabemos informar o motivo pelo qual o condutor não estava no local no momento da nossa chegada. Quando chegamos, ele já havia sido transportado para outro ponto da cidade”, explicou o oficial ao Acorda Cidade.
As causas exatas do incêndio deverão ser apuradas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
