PC de Coração de Maria prende segundo suspeito de envolvimento no homicídio de Yasminn Novais
Investigações indicam que o crime pode ter sido motivado por uma suposta dívida de R$ 20 mil.

A Polícia Civil prendeu, na tarde deste sábado (24), o segundo suspeito de envolvimento no homicídio de Yasminn Novais Nogueira, crime ocorrido no início deste mês na zona rural do município de Coração de Maria.
Segundo o delegado Idelfonso Monteiro, por volta das 16h30, policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria, com apoio da guarnição do 3º Pelotão da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se até a região do Cantagalo, onde cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de L. S. de A.
As investigações apontam que L. estaria em companhia de G. dos S. B., apontado como autor da execução de Yasminn. O crime ocorreu no dia 5 de janeiro de 2026, também na zona rural do município.
Durante interrogatório, L. afirmou que o responsável direto pela morte da vítima teria sido G. dos S. B. Ainda segundo o preso, a motivação do crime estaria relacionada a uma suposta dívida no valor de R$ 20 mil que Yasminn teria com G. Apesar das declarações, L. negou participação no homicídio, mesmo após ser confrontado com provas técnicas reunidas no curso da investigação.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todas as circunstâncias do crime e confirmar a participação dos envolvidos. L. permanecerá preso à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam.
Ver essa foto no Instagram
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
