Suspeito de matar uma pessoa e deixar outras 7 feridas na Lavagem do Bonfim é preso

O suspeito de ser o responsável pelo ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e outras setes feridas na Lavagem do Bonfim, em Salvador, foi preso nesta sexta-feira (23/1). O crime aconteceu durante a festa tradicional, no dia 15 de janeiro, na Avenida Jequitaia.

Festa da Purificação 2026 divulga programação oficial do Palco Principal e trios

De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados após uma confusão envolvendo o suspeito, o irmão dele e populares. Apesar disso, não há detalhes sobre o motivo da briga.

Joilson Santana de Souza, de 30 anos, morreu após ser baleado. Os sobreviventes, sendo quatro homens e três mulheres, foram socorridos e levados para hospitais. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

O suspeito foi encontrado no bairro de Monte Serrat. De acordo com a Polícia Civil, ele foi conduzido à sede do Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

Após a realização dos procedimentos legais e do exame de lesões corporais, o homem segue custodiado, à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer o que motivou o crime.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics